EsTiLoSoS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Luc's para os cabelos...2011

Não adianta nada, você fazer uma mega produção, um super look moderno, se seu cabelo ou está no século passado né?!

Já não é de hoje que falam que o cabelo é o molde do rosto, e isso não se aplica só para as mulheres, os homens ultimamente já vem aderindo as novas tendencias de cortes que deixam com um visual muito moderno e que trás muita personalidade.

Um corte diferente, trás tanta mostra que a pessoa tem auto confiança, que é muito importante, e fora que atrai muitos olhares femininos...

Bom, andei dando uma garimpada na rede, e vou colocar aqui várias opções de corte que vão estár em alta em 2011.


Corte de cabelo masculino com franja:





O corte que exige cabelos lisos é cortado em degrade e em fios assimétricos para dar aquele “arzinho” mais despojado. As laterais devem ser cortadas em bico definido para dar caimento aos cabelos e acompanhar a franja.

A franja deve ser bem repicada e cortada na altura das sobrancelhas. Para finalizar o novo visual, busque por finalizadores para modelar os fios e seque os cabelos com o secador de trás para frente.

Corte de cabelo estilo “cinquentinha":



Corte de cabelo estilo “cinquentinha”:

Já os homens mais clássicos, podem buscar por um corte que traz referências do passado, mais precisamente dos anos 50.

Um corte mais comportado e retrô também podem proporcionar muito estil.
 O corte de cabelo estilo “cinquentinha” é mais curto nas laterais e na nuca, deixando mais volume apenas pro todo da cabeça.

Para o visual ficar a caráter, os cabelos devem ser repartidos na lateral, exatamente na divisão onde os cabelos estão mais curtos. Para finalizar o visual, pode ser acrescentado o gel para os cabelos lisos ou o mousse para os cabelos ondulados. O look é um verdadeiro charme e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Cabelos repicados e assimétricos:





Este corte de cabelo também é um dos mais pedidos nos salões e é indicado para cabelos lisos ou ondulados e que possuam comprimento. O corte assimétrico é todo trabalhado na navalha para proporcionar esse “ar” de rebeldia. As laterais e o comprimento não devem ter volume e devem ser repicados até as pontas para deixar os cabelos mais leves.

O volume fica concentrado no topo da cabeça, onde alguns fios devem ser maiores e outros menores para o visual assimétrico. A franja é desfiada e o comprimento pode variar, indo da altura das sobrancelhas até a ponta do nariz.

Vale a pena lembrar que para este corte de cabelo o indicado são finalizadores, como pomadas e ceras para destacar algumas mechas e deixar o visual super moderno!

Corte de cabelo moicano:



Os cortes moicanos continuam em alta, mas dessa vez menos punk, e mais desfiado numa pegada fringe....


Corte de cabelo fringe:



O corte fringe consiste em, basicamente, manter os fios bem curtos na parte de trás e longos na parte da frente. O corte apareceu bastante no último desfile da coleção de inverno da Burberry. Com ele, você deve deixar a parte de trás da cabeça com fios bem curtinhos, quase rente ao couro cabeludo, dando uma aumentada de volume nas laterais e na frente.
Na parte de cima do cabelo, fios bem longos, desfiados e bagunçados aparecem, diminuindo novamente um pouco na franja, que deve ficar um pouco abaixo da altura da sombrancelha – reta ou jogada para algum dos lados.

2 comentários:

  1. eu adorei o novo look do fiuk.
    adoro esse estilo com franjas e laterias mais curtas.

    ResponderExcluir
  2. boaa, acho que cortei meu cabelo assim mas sem as dicas heauhea

    ResponderExcluir