EsTiLoSoS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minha dica é:

Aos estilosíssimos leitores, a partir de hoje postarei aqui dicas práticas e rapidas de moda masculina e porque não feminina também, serão dicas básicas que com toda certeza vai trazer muita diferença pro seu look.

Minha dica do dia hoje, e que por sinal eu tenho usado muito, e a já famosa e tradicional calça de alfaiataria...

Não pense que uma calça de alfaiatiaria é usada só em ocasiões mais formais
As calças hoje em dia tem já uma modelagem bem diferente que pode ser combinadas para usar no dia-a-dia sem tanta formalidade.

Minha dica é:

  •  Calça de alfaiataria risca de giz
  •  Pregas bem marcadas como pede a tradição...(um luxo).
  • Escolha uma calça mais justa (pra você que é magro)
  • Vista-a bem marcada na cintura, dobre a barra acima do tornozelo. (por isso que ela tem que ser mais justa)
  • Escolha também um gancho mais solto. (Que é bem mais moderno e confortável pra esse verão)





Tenho certeza de que você não vai errar usando uma calça assim, dê uma descontraída no look usando uma camisa gola "U" ou "canoa" mais larga, o calçado fica por conta de um solado bem baixo.



Até amanhã com mais dicas...




6 comentários:

  1. aaaaah, eu adorei o blog, paraabens *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas dicas valiosas.
    Adorei... =D

    Vou falar para o meu esposo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verda, as dicas aqui são valiosas *-*
    E eu adoro moda! Mais das tendencias só procuro seguir as que eu acho que cai bem em mim =)

    ResponderExcluir
  4. Antigamente as calças eram confeccionadas em alfaiateria - apenas sob medida. Hoje em dia, vende-se tudo já pronto, com números padronizados - assim como caixões de madeira. Avanço ou retrocesso? Talvez seja economia para atender a demanda cada vez mais crescente e pouco exigente.

    ResponderExcluir
  5. boa dica

    estou pensando seriamente em comprar uma por ser mais leve e confortavel do que jeans

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir