EsTiLoSoS

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novas parcerias Chili Beans

Novas parcerias Chili Beans

Há tempo, o estilista Alexandre Herchovitch já vem lançando óculos (que por sinal maravilhosos) para a Chili Beans e agora Ronaldo Fraga, Isabela Capeto e o músico Carlinhos Brown se unem para formar uma equipe de colaboradores da marca. Onde foi comemorada hoje(quinta-feira) no SPFW, a celebração da parceria.

Cada estilista lança três modelos exclusivos, lançados no mês de outubro. Carlinhos Brown não desenhou nenhum modelo, mas customizou os acessórios da marca com seu próprio conceito.

Já o estilista Ronaldo Fraga cuidou do design de cada um de seus modelos. “Topei a parceria na hora, óculos é a minha marca registrada”, disse. “Um dos modelos dialoga com a minha coleção de verão, que será desfilada no próximo sábado, 18 de junho. Os outros foram gosto pessoal mesmo. Quando a proposta surgiu, eu desenhei uns 50 modelos! Na minha coleção particular, da última vez que contei, já tinha passado dos 320 itens.”

Isabela Capeto inspirou-se na Itália para criar suas peças femininas, enquanto Herchcovitch, que assina quatro modelos, preferiu formas limpas e detalhes coloridos. Caito Maia, dono da Chilli Beans, destacou a total liberdade de criação dos colaboradores durante o processo criativo. “Tenho uma equipe de 10 pessoas desenhando para a Chilli Beans e sempre quis colocar estilistas e designers trabalhando juntos. Os convidados tiveram total autonomia”, ressaltou.

Confira alguns dos modelos...

ALEXANDRE HERCHCOVITCH



CARLINHOS BROWN




ISABELA CAPETO




RONALDO FRAGA




E ai? o que acharam dos modelos?
Se gostou, contenha-se, pois essas coleções irá para as lojas somente em outubro...
Enquanto isso, escolha o seu modelo...

Abraços L.U.C

Um comentário: