EsTiLoSoS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chilli beans lança coleção vista

Chega em dezembro nas loja Chilli beans a Linha Vista, sua primeira linha de armações para óculos de grau. Investindo em cores e materiais diferenciados.

A Vista é uma linha de armações de óculos para receituário com as características da marca da pimenta. “Queremos que as pessoas procurem os produtos da Linha Vista como acessórios de moda, independente do uso das lentes de grau”, explica Caito Maia, presidente da marca.
A linha Vista estará disponível em todas as lojas Chilli Beans, menos nos quiosques(no momento).
Caito, presidente da chilli avisa que "Agora, é hora de presentear o público com uma linha totalmente diferente”.

Os modelos da linha Vista são produzidos a partir de diferentes matérias primas. encontrados em combinações de armação e haste em titânio e metal,aluminio e acetato, com variações de cores, visando total conforto e durabilidade do produto e inovação em design.
 Os modelos não são de grau, e posteriormente, quem precisa e preferir, pode substituir as lentes, pelas de grau. Não deixando de manter estilo e personalidade.
Particularmente, eu gostei da maioria, eu sou suspeito de falar, pois sou fanático por oculos. Abaixo os modelos que eu mais gostei.
Escolha o seu e corra para as lojas.



Um comentário:

  1. Bem legal essa ideia da Chilli, vamos ver muita gent por ai tirando onda, usanso esses e outros tantos modelos da coleçao concerteza. Como ja diria Luciano Castro "É Tendência"!!!!

    ResponderExcluir