EsTiLoSoS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Shorts Masculinos ?





Posso dar graças a Deus, pois a moda masculina esta saindo o arroz e feijão. Percebe-se hoje em dia que o homem, tem se preocupado sim em ter não só uma aparência bacana, mas como um estilo mais moderno, sendo assim uma das tendências masculinas para o verão 2011, são os shorts masculinos.

Comuns em inúmeras passarelas, mas tão distantes das ruas e da realidade da grande maioria dos homens. Os shortinhos não são frutos de uma onda muito nova da moda, o fato a se considerar é que a polêmica peça, com toda a sua ousadia, ainda assustam e muito o público masculino.
Apesar de opções de shorts curtos já terem sidos usados por diversos homens há décadas atrás, hoje eles fazem muita gente torcer o nariz. Mesmo assim, designers do mundo todo apostam a cada coleção de verão nos parentes modernos da peça.
Para quem não tem medo da aparência que pode beirar o andrógino, vale lembrar que a tendência exige alguns pré-requisitos. Entre eles, anotar que é preciso estar com a perna em dia, nem muito fina, pra parecer uma vareta; nem muito grossa, pra não ficar exagerado. Para dar uma relaxada no visual, uma sandália de couro ou de dedo deixa o total parecer mais tranqüilo. E pra quem quer fugir da aparência feminina, nada de usar a manbag no ombro.
 Existem opções também de shorts um pouco mais longo ou de bermudas mais curtas. Aí fica ao critério do seu bom gosto e da sua vontade de seguir mesmo a tendência.
Os estilos adotados foram os mais variados: desde os clássicos de alfaiataria, em cores suaves como areia, branco, off - White e preto; até peças luminosas, trabalhadas com tecidos metalizados, de cores fortes (como rosa e amarelo cítrico) e estampas diversas – como as geométricas, listras e desenhos tropicais.
Os homens que adotam essa tendência ganham uma aparência extremamente moderna e descontraída, mas é importante ressaltar que os shorts curtos ficam melhores para os jovens que não se importam em exibir o corpo. Os looks apresentados pelo Fashion Rio são ideais para ocasiões informais, em combinando os shorts com camisas e blazeres leves, coletes jeans ou ainda camisetas de modelagem folgada.

 
A personalidade e a estima têm que esta em alta, pra usar e não se sentir “menos homem” ou qualquer outro pensamento preconceituoso.
E como eu não poderia ficar de fora, já aderi a tendência..rsrs

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário