EsTiLoSoS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PHOTOS VINTAGE

Fotos vintage.

Eu sempre gostei do estilo vintage, os anos passados sempre me encantaram, mas nunca tinha me imaginado nessa em outra época. (Não que eu não quisesse, pois acho que nasci na época errada). Descobri um site que me fez além de rir muito, faz ter um gostinho de como eu seria em varias épocas passadas....

Você já se imaginou em 1950? Ou em 1964?
Não entendeu?  Vou te mostrar...

O Yearbook yourself leva você ao passado com fotos de época muito engraçada e criativa com o estilo de roupa, cabelo e até musica de anos atrás. E lógico, você é o modelo das fotos.(hehehe)

Basta fazer upload de uma foto do seu rosto, ajustar conforme o modelo e voltar ao passado. O site é em inglês, mas muito fácil de entender.
Dá pra compartilhar as fotos via facebook e twitter.

Uma ótima idéia de brincar com seus amigos fazendo montagens muito divertidas.
Bom essa é a minha dica hoje

Entre e divirta-se

11 comentários:

  1. show de bola.
    vou visitar o site lah...
    de um tempo pra cá comecei a me importar mais com o meu "pelo" hehe
    www.inbarlow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cara, coincidentemente acabei de vir de uma pág que comentava o assunto. Vlw pela dica!
    http://atmosphera2hq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei.
    tambem ahco que nasci na epoca errada, mas abafa os motivos.

    Vou ver se vou no site sim kk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. mtoo boom post parabeens pelas dicas!
    Acessa o meu site ae


    Site da NET

    ResponderExcluir
  5. gostei , vou me divertir no site tbm .

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!!
    Sempre fui uma apaixonada pelo estilo vintage e foi bom imaginar como eu seria se tivesse nascido em outra época.
    Ah, tbm já pensei q eu nao estou na época certa, mas superei e estou feliz no seculo XXI mesmo! rsrsr
    Anna
    http://plantaofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. de nada, falou maluco?! nao quero falar com bandeirantes, ta bom?
    ahahha

    ResponderExcluir
  8. é preciso coragem viu...
    Ainda mais pra uma pessoa
    que já é brega e antiquada
    como eu :)

    aushaushaush
    Muito interessante,
    vou dar uma olhada no site.

    ResponderExcluir
  9. Blog interessante... gostei da fotos, anos 50 - 2011.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante e já vou lá experimentar ... :)

    ResponderExcluir
  11. Curti o blog. Queria ter um cabelo como teu.
    E amei o design dele tbm!

    ResponderExcluir