EsTiLoSoS

domingo, 12 de junho de 2011

t w e n t y (2) t o o - Campanha

Olá meus leitores fashionistas, nas minhas garimpadas pelo mundo fashion.rs
vi uma matéria da TWENTY(2)TOO.

Confira um pouco mais sobre essa moda andrógena muito legal!
vinte (2) também é uma "diversão fashion" um novo conceito  da celebração de um estilo pessoal, misturando detalhes das ruas, bem divertido e irônico com alfaiataria clássica, a fim de criar uma peça impecável e bem costurada.
Valorizando a tradicional savoir-faire e muito inspirada tanto pelas selvas urbanas e a vida camponesa romena. Vinte (2) também não tem a intenção de mudar o mundo, mas mudar a maneira de abordá-lo, com muita diversão e uma pitada de ironia.
Vinte (2) também é um conceito evolutivo, dirigindo-se ao jovem de hoje, para acompanhá-lo em sua "jornada". Cada coleção é pensado para ser um novo episódio no processo de transformação de um jovem, suas roupas e sua evolução durante a vida.
Não haverá grandes coleções, com  um número limitado de itens, minuciosamente estudados e desenvolvidos. Como para eles transcendem as tendências, e tornam-se clássicos.
Cada pedaço de um guarda-roupa tem que ser aquela coisa especial e raro que você precisa para se sentir completo. Dessa forma, a escolha de seu guarda-roupa é como encontrar o seu parceiro de vida. Por isso, cada item só vem em uma edição limitada de reproduções. 












2 comentários:

  1. Gostei de conhecer seu blog ,Luciano !
    Lindas postagens e lindas roupas que vc faz.Amei a camiseta da Monaliza.Vc que criou a estampa?
    Vou adicionar como seguidor.Quando puder dá uma visitinha no meu e adicione.
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luc!
    Os grafffites não são meus não ,mas eu conheço alguns dos graffiteiros do eventos .Alguns são professores do curso de graffiti que faço.Se quiser o contato de algum me fale que posso tentar
    conseguir p/ vc.
    Adcione:
    http://euvouassimhomens.blogspot.com/
    Abrçs!

    ResponderExcluir