EsTiLoSoS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

VOCÊ SABE O QUE É UMA: MANBAG

A man bag é um assunto muito delicado, pois a maioria dos homens e acham que bolsa é coisa só para as mulheres. Eles sempre optam por mochilas. A principal diferença da bolsa masculina para as femininas esta nas dimensões, pois as masculinas são bem maiores e mais resistentes, além de serem mais sóbrias quanto às cores e designers.
Nos países da Ásia praticamente todos os homens carregam bolsa, até os pedreiros mais rústicos. Pode ser um item meramente utilitário ou de atitude. Em New York é um hábito bastante comum, principalmente entre os executivos. Na Europa, ainda é restrita aos mais vanguardistas (tipo Beckham e Cristiano Ronaldo). Em São Paulo, onde praticamente só se anda de carro, a bolsa masculina fica sem função. Talvez por isso a moda não volte (nos anos 70, todos os homens tinham a sua!).
Relacionei algumas  man- bags para todo o tipo de personalidade.
Escolha a sua:
Pra quem pratica esportes, sai do trabalho e vai pra academia ou curte esses modelos mais descolados. São práticas, encontradas facilmente em qualquer loja de esportes e são perfeitas para completarem o combo jeans+camiseta.

O estilo vintage, são casuais e neutras, combinam com tudo.

Principalmente,com um jeans e uma camisa xadrez, punho longo.
As preferidas dos It boys, as bolsas da GOLA, marca que nasceu em uma pequena fábrica em Leicester – UK, especialista em artigos esportivos na década de 70. E hoje é artigo de luxo usado por celebridades como Madonna, Nicole Kidman, Luciano Huck, Ronaldo e Paris Hilton.



E essas sim, verdadeiras bags, para poucos que se permitem ousar, todas com muito estilo pra pessoas de muita personalidade


Um comentário:

  1. Bom dia, na foto das manbags fashion, qual é a marca da 3ª? Quero comprar HOJE! Obrigado.

    ResponderExcluir