EsTiLoSoS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BLAZER SEM MANGA? - EAÍ!! ROLA?

"... As vezes desfiles são debates, diálogos de um designer sobre um tema. Mas o impacto desses é tão forte, que o que era pra ser apenas uma representação, vira peça de desejo. Por exemplo, Raf Simons desfilou, Dries van Noten desfilou, até o Jean Paul Gaultier fez a dele mas eu ainda não vi a jaqueta de alfaiataria sem manga deslanchar. Essas peças de alfaiataria mais ousadas acabam não entrando no street-style por quê?...''  (http://www.neonico.com/blog/blazer-sem-mangas-e-corsete-masculino-rola)

Eu particularmente não tenho nenhum preconceito com a moda, até porque vivo dela, com toda certeza ainda há um medo (não sei se a palavra seria essa), não sei, um receio quando se fala em moda masculina.
Estamos na pré-historia da moda masculina, homens acostumados ao tradicional, ao básico.

Já não me encomoda mais passar na rua e receber olhares, comentários, afinal, estamos na pré-historia da moda masculina, homens acostumados ao tradicional, ao básico.

Já está na hora de mudar, de ousar mais, de criar novas texturas, novos padronagens, criar novos conceitos, afinal em que século estamos mesmo?

Será que essa moda pega?
eu já tenho o meu, e vc usaria?




Um comentário: